Manthus Funciona Mesmo?

Manthus Funciona Mesmo?

Os tratamentos estéticos têm proporcionado benefícios ao corpo que podem ir além da beleza. A tecnologia está auxiliando as mulheres a driblar as imperfeições do corpo. O Manthus é um procedimento estético que pode oferecer melhor textura, aparência para a pele e ainda reduzir significativamente as celulites que tanto incomodam. Ele não oferece riscos e pode elevar ainda mais sua autoestima. A partir de agora você entenderá como o Manthus funciona, não só os benefícios, mas reconhecerá que ele pode ser um aliado para conquistar o corpo que deseja.

Como o Manthus Funciona?

O tratamento consiste na combinação de ultrassom com correntes elétricas sobre a pele. O processo recebe o nome de eletroporação. O ultrassom retira as gorduras das células, o que reduz seus tamanhos e as transportam para a circulação linfática. A função das correntes elétricas é proporcionar a eliminação dessas gorduras através da urina, fezes e do suor. As correntes fazem que os efeitos ocorram diretamente no centro das células. Resume-se na desidratação das moléculas de gorduras.

O procedimento dói?

O procedimento é simples e não oferece qualquer incômodo, dores ou hematomas. Há casos que em ocorre um leve formigamento, mas suportável, segundo adeptas. Os desconfortos podem surgir apenas com pacientes que possuem alta sensibilidade nos tecidos.

Resultados

Os resultados podem ficar evidentes a partir da terceira sessão. Há casos de redução de 2 a 6 centímetros logo no início do tratamento, o que é motivador.

Periodicidade

O Manthus deve ser realizado de 1 a 3 vezes por semana. O período de descanso entre um procedimento e outro pode ser de 2 a 3 dias.

Tempo de duração

A duração do procedimento varia de 20 a 30 minutos.

 

Fonte: Mundo Boa Forma